Programação
02/06/2017, 21:35

Fox e TV Zero começam a gravar a segunda temporada de "#MeChamaDeBruna"

A Fox e a TV Zero iniciaram as gravações no Brasil da segunda temporada de "#MeChamaDeBruna", produção original premium do Grupo Fox. Inspirada na vida de Raquel Pacheco, a série retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções e a busca por sua própria independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade de São Paulo.

A gravação da nova temporada terá duração de oito semanas e ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro. Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Em sua gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes, criará um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

Composta por oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim ("Mato Sem Cachorro") e do argentino Octavio Scopelliti ("Dirige Rafa!"), "#MeChamaDeBruna" é protagonizada por Maria Bopp, com Stella Rabello, Jonas Bloch, Simone Mazzer, Augusto Madeira, Ariclenes Barroso e Clarice Niskier. E ainda, Gabriel Godoy, Daniel Herz, Eucir De Souza, Bianca Joy, José Dumont, Li Borges, Wallace Ruy e a argentina Miriam Lanzoni, entre outros.

A nova temporada de "#MeChamaDeBruna" chegará ao Fox Premium em toda América Latina e Brasil no segundo semestre deste ano. Sua primeira temporada pode ser desfrutada no acesso Premium do App da Fox.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top