OUTROS DESTAQUES
Chapter 11
Reestruturação da DirecTV Latin America vai até janeiro
quarta-feira, 02 de julho de 2003 , 19h44 | POR REDAÇÃO

No dia 27 de junho a DirecTV Latin America pediu à justiça de Delaware, que acompanha o processo de concordata pelo Chapter 11 da empresa, mais prazo para apresentar o plano de reestruturação. Originalmente, uma primeira proposta deveria ser apresentada no dia 16 de julho, para ser analisada até 12 de setembro. A empresa argumenta ao juiz, contudo, que o processo de reestruturação é complexo, envolve acertos com diferentes credores e que um business plan só pode ser apresentado depois que estas negociações estiverem concluídas.
O novo prazo pedido pela DirecTV e que deve valer daqui para a frente é o dia 17 de novembro para apresentar o business plan e 16 de janeiro para aprovação do plano de reorganização. A empresa lembra que em outros casos de Chapter 11, a Justiça sempre concedeu prazos maiores, alguns de até nove meses, para a reestruturação das empresas.

Retificação

Na revista PAY-TV que circulou em junho, a reportagem de capa ("O labirinto de uma consolidação") traz um dado incorreto sobre o número de assinantes da DirecTV ao final do primeiro trimestre. A operadora tinha, ao todo, 417 mil assinantes, e não 305 mil, como fala a texto.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top