OUTROS DESTAQUES
Programações
TVA tem conteúdos em regime de revenue share
terça-feira, 02 de agosto de 2005 , 19h57 | POR REDAÇÃO

A TVA oferecerá aos assinantes de sua base digital conteúdos de pay-per-view contratados no regime de revenue share. O modelo é similar ao adotado pelas operadoras de telefonia celular com seus provedores de conteúdo. A operadora coloca os conteúdos em seu menu de PPV e divide a receita com o fornecedor do conteúdo. Desta forma a TVA conseguiu acrescentar títulos à sua oferta de PPV digital sem grandes custos fixos.

Diferenciado

Segundo Leila Loria, CEO da TVA, o serviço não pode ser exatamente chamado de pay-per-view, porque alguns conteúdos serão oferecidos, ao menos num primeiro momento, sem custo ao assinante. A oferta de vídeos é diversificada e vai além dos blockbusters (estes sim, pagos e contratados no modelo tradicional de TV por assinatura).
A operadora fechou parceria com a Turner, que fornecerá vídeos especiais do Cartoon Network e filmes diferenciados do canal TCM, e com a gravadora Trama, que trará vídeos musicais e making ofs de artistas como Tom Zé, Ed Motta e Gal Costa. Também haverá lutas de kickboxing e, futuramente, outros esportes.

Drops

A operadora também anunciou novas atrações em seu canal do assinante (Canal TVA). Estréia este mês o "Drops TVA", biografias de celebridades do cinema e da TV apresentadas em programetes de cinco minutos. O canal também trará a sessão "Veja SP Recomenda", com dicas de lazer fornecida pela revista do grupo Abril.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top