OUTROS DESTAQUES
Programação
Sky lança pacotes com novos canais
quinta-feira, 02 de agosto de 2007 , 18h29 | POR REDAÇÃO

A Sky anunciou nesta quinta, 2, novos pacotes de programação, além da inclusão de seis canais em seu line-up. Entram na Sky os canais Speed Channel e FoxLife; Fashion TV Brasil e Sci Fi (estes dois ainda inéditos da TV por assinatura brasileira); e ManagemenTV e Sex Zone, que serão exclusivos da operadora de DTH.
A partir desta sexta, 3, a operadora começa a oferecer os pacotes Sky Digital 2008 e Sky Digital Plus 2008. Este último, que será oferecido por R$ 103,90, contará com os canais Sci Fi, Speed Channel, FoxLife e Fashion TV Brasil. Já pacote Digital 2008, que custa R$ 88,90, ganhará o Disney Channel, que até agora estava disponível apenas no pacote Digital Plus 2007.
Os novos canais ManagemenTV e Sex Zone serão oferecidos à la carte, sendo que o último está também no Combo Adulto.
Foram lançados também novos combinados de pacotes, os Combos.
Segundo o diretor de marketing da Sky, Agrício Silva Neto, a estratégia da empresa para se diferenciar dos concorrentes do cabo ou do MMDS, que contam com pacotes triple play, ou pelo menos com banda larga, é através da oferta de canais.

O que é o ManagemenTV

O canal ManagemenTV é produzido pela HSM, que publica a revista HSM Management e promove eventos de capacitação executiva. Segundo presidente do grupo, Carlos Alberto Júlio, o canal contará com conteúdo comprado de várias produtoras internacionais e já conta com produções próprias. "A idéia é chagar a 6 horas diárias de conteúdo local", diz. O canal, que exclusivo da Sky no Brasil, está sendo lançado "do Texas para baixo". Está negociado para a Argentina, México, Colômbia, Perú e Chile.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top