internacional
02/12/2016, 14:02

Band chega à Argentina pela Cablevisión

O canal internacional da Band poderá ser visto também na Argentina a partir da próxima segunda, 5, através da operadora Cablevisión. A Band Internacional integrará o pacote Flow Digital da operadora, que tem 1,2 milhão de assinantes e permite o acesso aos canais através de qualquer plataforma (computadores, smartphones, tablets ou aparelhos de TV).

A Cablevisión também vai distribuir a Band Internacional no Uruguai, onde o canal brasileiro já é oferecido desde o primeiro semestre por outra operadora.

A Band Internacional foi lançada em 2007, sendo inicialmente distribuída nos Estados Unidos, onde hoje ser sintonizada por cabo e também por satélite. A grade de programação do canal é formada por programas de jornalismo, esporte e entretenimentos, escolhidos entre todos os produzidos pelos diversos canais brasileiros da Band. Dessa forma, fazem parte da grade alguns programas da Band aberta ("Jornal da Band", "Pânico", "Brasil Urgente" e "Polícia 24H", por exemplo), além de programas do Bandsports ("Maratona", "Ace", "Supermotor"), do Arte 1 ("Em Movimento", "Boletim Arte 1"), do Bandnews ("Capital Natural", "Ponto a Ponto") e do Terraviva ("Coração de Pescador", "Jornal Terraviva"). Todos os programas são exibidos no mesmo dia em que vão ao ar no Brasil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top