Carreiras
03/02/2014, 20:01

Moonshot contrata Daniel Conti

POR REDAÇÃO

Daniel Conti, ex-diretor geral do canal Glitz, está atuando na produtora Moonshot desde o começo deste ano. De acordo com Roberto d’Avila, diretor da Moonshot, Conti assumirá um papel estratégico na produtora, e terá como missão rever processos e ajudar a planejar o posicionamento de mercado da marca. “A experiência do Daniel, que atuou nos canais, nossos clientes, tem um grande valor para nós. Ele entende o pensamento do outro lado, e é preciso entender as vontades e necessidades do seu mercado”, explica o executivo.

Conti, que havia deixado o canal Glitz há pouco mais de um ano, passa a atuar pela primeira vez dentro de uma produtora. Segundo ele, o crescimento pelo qual passa o mercado nacional de produção de conteúdo audiovisual foi a principal motivação da mudança. “Desde o ano passado recebia propostas nessa área. O mercado brasileiro de conteúdo vive um momento de grande crescimento graças à aprovação de novas leis, novos fundos e mais investimento. Nesse cenário, as empresas precisarão cada vez mais de profissionais com perfil de criação e também executivo, para se alinhar as necessidades do mercado”, explica.

Conti, segundo ele mesmo, atuará como uma espécie de consultor, revendo processos de produção e ajudando a alinhar a marca e os produtos da Moonshot com as necessidades de programadoras e agências, em produções para TV, Internet e cinema. “Vamos repensar o marketing e a comunicação, revendo maneiras de apresentar a Moonshot ao mercado. O objetivo é entender o lado do cliente e melhorar suas respostas às nossas propostas. Pensar em quem vai receber aquele conteúdo e aumentar os resultados”.

Ainda de acordo com Conti, a produtora planeja intensificar sua atuação na produção de branded content. “Queremos levar soluções de conteúdo para as marcas. O branded content ainda é muito novo no Brasil. Vamos oferecer novas janelas para as marcas exporem seus conteúdos”, conclui.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top