OUTROS DESTAQUES
Programação
Fox produz na América Latina
segunda-feira, 03 de abril de 2006 , 18h34 | POR REDAÇÃO

A Fox Factory, uma nova unidade comercial dos canais Fox da América Latina criada para desenvolver conteúdo para os canais da empresa, produz na Argentina o programa ?Garota FX?. A maior parte do programa, com 12 episódios feitos em parceria com a a produtora Cuatro Cabelzas, é filmada em uma mansão adaptada para servir de cenário. As 12 participantes ? três do México e da Argentina; duas do Brasil e da Venezuela; e uma da Colômbia e do Chile – competem para ser ?Garota FX?.
?Garota FX? pretende criar um ?guia? sobre o tipo de mulher que os homens preferem. As participantes irão competir em diversas provas e serão avaliadas por três jurados. O objetivo será satisfazer os homens sem usar insinuações ou segundas intenções, e sempre com um bom senso de humor.
Segundo a programadora, o Fox Factory já está em pleno funcionamento no Brasil e a expectativa é que até o final deste primeiro semestre dois ou três projetos estejam no ar. O objetivo do Fox Factory é gerar conteúdos com ?Advertainmet? (advertisement + entertainment), ou seja, divulgar o produto ou a marca através de conteúdos criativos e customizados que vão além da propaganda e publicidade tradicionais.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top