MIP TV
03/04/2006, 09:14

Globo distribui rosas para promover novelas

POR EDIANEZ PARENTE

A Globo TV International, braço de vendas da emissora para o mercado internacional, abriu sua participação no MIPTV promovendo o romantismo de suas telenovelas. Sob o slogan ?passion is our business? (paixão é nosso negócio), a Globo distribuiu botões de rosas vermelhas aos participantes logo à entrada do Palais des Festivals, pavilhão de exposição em Cannes, onde acontece o evento. No seu estande na feira, a Globo divulga a novela ?Belíssima?, ainda no ar e em produção no Brasil. A emissora também oferece aos compradores internacionais as minisseries ?Mad Maria? e a recente ?JK?, além da novela ?Alma Gêmea?. Nesta terça-feira, 4, a Globo faz uma sessão de screenings ao mercado.

Rússia

Como primeiro anúncio de negócios do MIPTV, a Globo International TV divulgou a renovação de acordo com o Channel One, da Rússia. Trata-se de um contrato de fornecimento de 500 horas de novelas pelos próximos dois anos. ?Começar de Novo? ("Starting Over") será a primeira desta nova leva de dramaturgia da Globo para os telespectadores russos – o folhetim tem suas cenas iniciais gravadas naquele país. Para o segundo semestre, está marcada a estréia de ?Celebridade? ("Celebrity"). Desde 1995 as novelas da Globo estão no Channel 1 da Rússia. ?O Clone? foi a que teve o maior maior market share no horário nobre: 40%.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top