OUTROS DESTAQUES
Empresas de Internet invadem os canais pagos
quarta-feira, 03 de maio de 2000 , 22h59 | POR REDAÇÃO

Empresas provedoras de acesso à Internet e sites de compras e leilões estão aumentando sua presença nos intervalos comerciais dos canais por assinatura. Para estas empresas, o seu público-alvo é o mesmo da TV paga. Pesquisas das programadoras indicam que o assinante de televisão está também cada vez mais ligado na Internet. Na base Net/Sky, por exemplo, 40% dos assinantes são usuários da rede. A Associação de Mídia Interativa, que congrega as principais empresas em atuação na Internet, prevê que os gastos destas empresas em mídia deva atingir R$ 1 bilhão em 2000, superando os investimentos da telefonia. A matéria completa sobre a investida publicitária dos provedores, portais e websites na TV paga está na edição de maio da revista PAY-TV.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top