OUTROS DESTAQUES
Programação
Sony pode vender "dateXpress" para TV aberta
terça-feira, 03 de junho de 2003 , 15h34 | POR EDIANEZ PARENTE

A produtora executiva da Sony Television, Flávia da Matta, disse nesta terça-feira, dia 3, no lançamento do programa "dateXpress", que ele pode ser negociado com as redes de TV abertas. "Trata-se de um formato nosso, que pode ser feito para os canais abertos, com outros apresentadores", afirmou Flávia, que é também diretora geral do programa. "dateXpress" é um game-show sobre encontros amorosos e estréia no próximo dia 12 no horário nobre do canal da Sony. O programa tem apresentadores brasileiros e é todo feito localmente, segundo um formato mundial da programadora, que ganha adaptações regionais. Por exemplo, em comparação à versão australiana, a atração brasileira acabou sendo mais "apimentada", tendo também um ritmo mais ágil. O programa chega com patrocínios vendidos para McDonalds, Terra e Ford.

Piloto para a AL

Segundo Christina Johansson, diretora dos canais Sony e AXN no Brasil, a programadora também produziu no Brasil um programa-piloto com uma versão em espanhol para os demais países da América Latina. Dorien Sutethland – diretor geral dos canais da Sony para América Latina e Caribe até julho, quando será sucedido por
Keith Legoy – disse que uma versão para o mercado da Argentina pode ser produzida aqui; já para o México, o mais provável é que seja feita naquele país.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top