OUTROS DESTAQUES
ABTA 2004
Seta trará 2 mil profissionais aos Seminários de TV por Assinatura
quinta-feira, 03 de junho de 2004 , 11h09 | POR REDAÇÃO

O Seta (Sindicato Nacional das Empresas de Sistemas de Televisão Por Assinatura) será o anfitrião oficial da primeira edição dos STA, Seminários de TV por Assinatura, que acontecem paralelamente ao Congresso ABTA 2004, de 10 a 12 de agosto em São Paulo. O apoio da entidade inclui a presença de mais de 2 mil profissionais de engenharia, vendas, atendimento, instalação e relacionamento de todas as operadoras do Brasil.
Os STA são seminários voltados ao treinamento e reciclagem dos profissionais das áreas técnica e de vendas e relacionamento das operadoras de cabo, MMDS e DTH. Os participantes receberão cerca de 20 horas de palestras e apresentações durante os três dias do evento, e poderão ainda assistir aos painéis principais da ABTA 2004, onde terão uma visão ampla do que acontece no setor de TV paga.
Segundo o presidente do sindicato, José Paulo de Freitas, "é uma oportunidade de retornar aos associados em forma de benefícios a contribuição que eles dão ao Seta". Ele disse ainda que a capacitação dos profissionais é a melhor forma de dar esse retorno, pois é uma atividade que melhora a indústria como um todo. É a primeira vez desde a criação do evento da ABTA que são desenvolvidas sessões específicas para o público responsável pelo dia-a-dia das operações no Brasil.
O público de cerca de 2 mil pessoas participando dos STAs, segundo as previsões do Seta, se soma aos 600 que tradicionalmente já comparecem ao Congresso anual da ABTA.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top