Programação
03/06/2017, 00:30

Discovery Turbo estreia "Classicomaníaco", coprodução com a Urca Filmes

Paulo Figueiredo, conhecido como Paulo 'Loco', é um ex-piloto de Stock Car que negocia carros clássicos e trabalha como curador da terceira maior coleção de carros clássicos do mundo. Em seus galpões, guarda a coleção composta por mais de 500 veículos.

A partir de terça-feira, 13 de junho, às 21h15, o Discovery Turbo leva o telespectador a incursões pelo universo do "antigomobilismo" e mostra o trabalho apaixonado de Paulo, que alcançou o sucesso internacional ao conciliar rigor técnico e irreverência, com a estreia de "Classicomaníaco", sua nova produção local.

Coprodução entre Discovery Turbo e Urca Filmes, a série conta com oito episódios de meia hora. Os episódios vão ao ar em duplas, com dois inéditos na estreia e, a partir da semana seguinte, um episódio inédito seguido de uma reexibição do episódio da semana anterior, totalizando uma hora de exibição. Em cada um deles, o galpão que Paulo mantém na região central de São Paulo é o ponto de partida – ali, o ritmo é frenético e as funções mobilizam uma equipe que conserta, restaura e compra e vende sem parar.

O negócio depende de uma rede de contatos que Paulo articula – as amizades de longa data são também clientes em potencial e cada encontro entre os aficionados por carros clássicos pode trazer oportunidades para ele, que aprendeu a utilizar todo o carisma e o dom natural de contar histórias a favor das vendas.

 

Comentários

12 Comentários

  1. MEU AMIGO… MUIIIITO GENTE FINA.. SUCESSO ABSOLUTO

  2. juarez locatelli disse:

    Excelente programa.Aconselho a todos fãs de relíquias automobilisticas

  3. Carraca disse:

    Esse cara é um ícone….o conheci em 2016 em Araxá, fiquei fã das "loucuras" dele….entrou no leilão correndo com uma menininha nas costas….um apaixonado por carros…criatura do bem…e muuuuito locco…

  4. Jurdes disse:

    Parabéns, belo programa para os apaixonado s por carro.

  5. kurt disse:

    programa muito bom nota 10..

  6. Antônio Marcos dos Santos disse:

    Adoro o programa Paulo está de parabéns tenho um carro neon chrysler ano 95 gostaria muito que vc desse uma geito num vazamento e amortecedor e uma pintura tenho ele a 12 anos casei com ele difícil vender então tenho que arrumar ele pra trabalhar hoje trabalho de portaria e vou de Bicicketa todos os dias pedalo 20 Kl Paulo me ajuda

  7. JOAO CARLOS AMORIM disse:

    vi o programa, já fui várias vezes na exposição em Águas de Lindóia levar meu MP Lafer. A coleção deste cara é de dar inveja.

  8. Alex Cleiton de Souza disse:

    Boa noite, sou funileiro de brilho, trabalho na fábrica da vw do Brasil a mais de 7 anos, estou customizando um fusca e um 147, eles sao meus e gostaria de mostrar meu trabalho para vcs e tb dizer que meu somho seria trabalhar com sua equipe reformando, projetando e desamassando carros.
    Meu zap 957323384

  9. Armando Pires disse:

    Me chamo Armando Pires .. sou de Belém do Pará e sou um apaixonado pelo seu programa … estarei em São Paulo e gostaria de visitar este universo mágico que o Paulo nos mostra… existe essa possibilidade ..

  10. Roberto Torres disse:

    Esse cara e muito do bem, eu era gerente de banco e essa figura era meu cliente, tive que casar correndo em 1992, ele me emprestou um opala diplomata para levar minha esposa a igreja. Tinha perdido contato. Parabens, vc merece…..

  11. Marcelo Rei disse:

    Que programa horrível! Cara sem graça tentando ser engraçado. Esse povo brasileiro adora copiar os americanos, mas não chegam nem aos pés dos programas americanos! Eita povo burro que não sabe nem falar! Odeio quando ouço brasileiro falando "essa" Porsche, "essa" BMW, "essa" Audi, "essa" Mercedes, etc… carro é masculino e não feminino. Não se fala "essa" e sim "esse"! Povo sem cultura nenhuma! Tirem logo esse programa do ar. Não aguento ver esses programas nacionais!

  12. Luis carlos disse:

    Boa noite, sempre assisto ao programa, e adoro carro antigo, achei aqui no Piaui o primeiro carro fabrixado pela honda no mundo, tem um motor parecido com um de moto, passei a foto para o clube do carro antigo,eles diseram que nao tem registro desse carro aqui.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top