Programação
03/08/2004, 19:36

MTV apresenta nova grade; segundo canal sai em maio

POR REDAÇÃO

A MTV anunciou nesta terça, 3, sua programação para o segundo semestre. A principal novidade é a criação de um novo selo musical, o "MTV Apresenta". Trata-se de um selo mais "democrático", uma vez que contará com shows menores e com produções mais simples que os já feitos para o "Acústico MTV" e "MTV Ao Vivo". Pelo selo serão gravados shows para veiculação no canal e gravação de um DVD, sem a gravação de CD atrelado. Com isso a emissora espera poder veicular shows de artistas iniciantes ou que não tenham público muito grande.
O primeiro lançamento é o "MTV Apresenta Seu Jorge", fruto de uma apresentação feita pelo músico no Hotel Unique, em São Paulo. O show será exibido pelo canal no dia 13 agosto, data que marca também o lançamento do DVD. Outro programa e DVD já está em finalização, desta vez com a banda hardcore Dead Fish.

Novo canal

Sobre o canal MTV2, já cogitado pela emissora há tempos, o diretor de programação Zico Góes diz apenas que deverá estar pronto em maio do próximo ano. O canal usará a infra-estrutura do canal já existente e será voltado apenas para a TV por assinatura.
A MTV anunciou ainda alguns programas que entrarão em sua grade neste segundo semestre. Entre eles está o "Vida de Solteiro", um reality show que acompanha o cotidiano de seis jovens solteiros, com idade entre 20 e 30 anos. Serão 12 capítulos, exibidos de segunda a quarta-feira, a partir de 16/8, traçando um perfil desses jovens e suas relações.
Outro programa é o "MTV Olímpica", que, apresentado por Paulo Bonfá, faz uma paródia do jornalismo esportivo no período dos jogos em Atenas.
O "Família MTV", inspirado no "The Osbournes", da MTV norte-americana, terá duas novas séries. A primeira mostrará o dia-a-dia da família do VJ Edgard Piccoli e a segunda acompanhará a banda Charlie Brown Jr. A veiculação tem início no dia 15/11, sempre de segunda a quarta.
Já o "Mochilão MTV" ganha um novo apresentador: o gaúcho Gabriel Moojen, que dá uma "pegada mais autoral ao programa", disse Zico Góes. O programa estréia com novo apresentador no dia 22.
Será exibido ainda, a partir de 10/8, o reality show norte-americano "Room Raiders".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top