OUTROS DESTAQUES
ABTA 2005
Africa usa TV paga como mídia de todos seus clientes
quarta-feira, 03 de agosto de 2005 , 21h40 | POR REDAÇÃO

Em seminário sobre audiência nos canais da TV por assinatura nesta quarta-feira, 3, na ABTA 2005, o publicitário Luiz Fernando Vieira, sócio-diretor da Africa, detalhou alguns ?cases? dos clientes da agência. O publicitário também lembrou como antes das pesquisas eram tomadas as decisões de anúncios na TV paga. ?Quem comprava o patrocínio, fazia de acordo com seu gosto pessoal, e o anunciante só comprava espaço nos programas de que gostava?, disse Vieira. Ele também ressaltou que hoje existe um novo horário nobre, que vai das 21hs à meia-noite. ?Neste horário acontece o maior pico de audiência da TV por assinatura?. Hoje, todos os cllientes da Africa anunciam também na TV paga. ?A TV por assinatura recebe até filmes publicitários exclusivos. Todas as empresas adotaram o cabo como meio fundamental?, diz o executivo, destacando que um cliente específico, o Pão de Açúcar, nunca havia utilizado o meio antes, e agora passa a incluir a TV por assinatura em todos os planos de mídia. A Assolan, outro anunciante da agência, está utilizando os canais pagos para seu mais novo produto, Assim. Vivo, Ambev, Gradiente, Vale do Rio Doce e, mais recentemente, Mitsubishi figuram na carteira de clientes da Africa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top