OUTROS DESTAQUES
Programação
DTcom lança canal e conteúdo pay-per-view para TV paga
quarta-feira, 03 de agosto de 2005 , 20h18 | POR REDAÇÃO

Após cinco anos e um investimento total de R$ 60 milhões para oferta de soluções de educação à distância para o mercado corporativo, a DTcom anunciou nesta quarta, 3, o lançamento do Canal AD (Autodesenvolvimento), com uma programação voltada para as áreas de comunicação, treinamento e educação à distância. A empresa também preparou conteúdos específicos de formação e aperfeiçoamento para comercialização pelo sistema pay-per-view como palestras, seminários, cursos de idiomas, pré-vestibular e MBA reconhecido pelo MEC, em parceria com a PUC do Paraná. O presidente da DTcom, Leonardo Petrelli, avalia como positiva a receptividade dos novos produtos e prevê a entrada dos conteúdos no mercado de TV por assinatura nos próximos seis meses.
Outra oportunidade para a distribuição do conteúdo de educação à distância da DTcom são os projetos de IPTV. De acordo com Petrelli, todo o conteúdo da DTcom é digital e está preparado para trafegar em redes IP. "Os testes estão bastante avançados em nosso teleporto, em Curitiba, e algumas operadoras já se interessaram para distribui-los pela rede de banda larga".
A DTcom tem cerca de 110 grandes clientes corporativos e mais de 300 mil usuários distribuídos entre as linhas de negócios de gestão corporativa, gestão pública e autodesenvolvimento. São clientes Petrobrás, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Governo de Sergipe e Banco HSBC.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top