OUTROS DESTAQUES
Interatividade
IRD da DirecTV controla videocassete
segunda-feira, 03 de novembro de 2003 , 14h28 | POR REDAÇÃO

A DirecTV anunciou nesta segunda, 3, o lançamento de uma nova funcionalidade para os IRDs interativos de seus assinantes (cerca de 63% da base). Batizado de DirecTV Personal Video Recorder (DPVR), o sistema consiste em um software, já instalado nos IRDs, e um cabo que será enviado aos assinantes que optarem pelo serviço, ao custo de R$ 50.
Com isso, o assinante pode usar o IRD para programar gravações de programas em seu aparelho de videocassete. O cabo é colocado em frente ao VCR e funciona como um controle remoto, acionando a gravação no horário e canal determinado pelo assinante. A programação é feita a partir de uma tela do menu da DirecTV e suporta até oito programas diferentes.
A DirecTV enviará à casa dos assinantes que optarem pelo serviço um técnico, que além da instalação, dará explicações sobre o funcionamento do sistema e de outras funcionalidades do set-top box. Não se trata, portanto, de uma solução de gravação digital incorporada ao decoder, como a que será lançada pela Sky nesta terça, dia 4.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top