Agenda
03/11/2014, 16:54

Ancine promove seminário voltado a produtores iniciantes no Rio de Janeiro

POR REDAÇÃO

A Ancine, em parceria com o Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV-RJ), a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), realiza, no próximo dia 7 de novembro, o seminário "Um dia com a ANCINE". O encontro é voltado ao atendimento de produtores iniciantes no setor, e acontece no Auditório Copacabana da sede do Sistema Firjan, no Centro do Rio de Janeiro.

O vice-presidente do Sistema Firjan, Carlos Mariani Bittencourt; a diretora da ANCINE, Rosana Alcântara; a presidente do SICAV-RJ, Silvia Rabello; e o presidente do Conselho Federal da ABPITV, Marco Altberg, apresentam a palestra de abertura no seminário, que será conduzido pelo especialista em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual da Ancine, Layo Barros.

Serão apresentadas as ferramentas que podem ser utilizadas para o esclarecimento das dúvidas mais frequentes dos profissionais em seus primeiros contatos com as diversas áreas da Agência.

Entre os temas abordados, estão o registro de agentes econômicos e emissão de Certificado de Produto Brasileiro (CPB), e o trâmite para a realização de um projeto audiovisual utilizando-se de recursos de fomento e do Fundo Setorial do Audiovisual.

O seminário "Um dia com a Ancine" acontece das 9h30 às 17h, com intervalo para almoço das 12h30 às 14h. As inscrições são gratuitas, até o limite de 150 vagas. Os interessados devem confirmar presença via email até dia 6 de novembro.

Serviço

Informações: 0800 0231 231 ou (21) 4002 0231
Email para inscrição: faleconosco@firjan.org.br

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top