Festival
03/11/2014, 11:16

TELAS terá dois "corujões" com temporadas inteiras de séries

POR REDAÇÃO

O TELAS – Festival Internacional de Televisão de São Paulo fará duas sessões de madrugada com exibição de temporadas inteiras de séries internacionais. Pegando carona na prática do "binge watching" (hábito de se assistir episódios de séries em sequência), o festival quer levar a experiência para a sala de cinema.

As duas sessões acontecem na madrugada de sábado (dia 8/11) para domingo. No MIS será exibida a série francesa "Les Revenants", sobre uma cidade na qual os mortos ressuscitam e criam todo tipo de situação para os vivos. A série é exibida no Brasil pelo canal Max, da HBO. A sessão é promovida pelo Consulado da França em São Paulo, que ao final oferecerá um café da manhã francês para os "sobreviventes". O programa é gratuito e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da sessão.

No Caixa Belas Artes será exibida a segunda temporada de "Sherlock", da BBC. São três episódios de 90 minutos. A série recria as histórias do detetive inglês e seu amigo Watson, mas ambientadas no século XXI, com toda a tecnologia disponível nos dias de hoje. O ingresso custará R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada).

Mais informações estão no site do evento: www.festivaldetv.com.br e na página do TELAS no Facebook: facebook.com/telasfestivaldetv.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top