Evento
03/11/2015, 17:39

Episódio de "Detetives do Prédio Azul" tem pré-estréia exclusiva no Telas Festival Internacional de TV

Um dos episódios da nova temporada de "Detetives do Prédio Azul" terá pré-estréia exclusiva no Telas Festival Internacional de TV de São Paulo de 2015. A exibição acontece no dia 14 de novembro, sábado, às 10h, na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A exibição é gratuita e aberta ao público.

Logo após a apresentação, haverá um bate-papo com a autora da série, Flávia Lins e Silva, e os três atores protagonistas – a veterana no programa Letícia Pedro (Mila), e os novatos Anderson Lima (Bento) e Pedro Henriques Motta (Pippo). Os atores e a autora ainda estarão disponíveis para fotos e autógrafos. A sétima temporada de D.P.A tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016 e os detetives Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos), no ar no programa desde 2012, entregam suas capas para Pippo e Bento viverem novas aventuras no Prédio Azul.

A segunda edição do Telas – Festival Internacional de TV de São Paulo – será realizada de 9 a 15 de novembro, trazendo à cidade a produção televisiva recente e de qualidade para múltiplas telas e janelas de exibição. O Gloob concorre com três produções na categoria Infantojuvenil – D.P.A; Gaby Estrella e Buuu.

O Telas Festival é uma correalização da Converge Comunicações, Prefeitura de São Paulo- Cultura, Spcine.

Comentários

1 Comentário

  1. Amo d.p.a detetives do prédio azul ♥♡

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top