Evento
03/11/2015, 11:30

Nova associação de diretores promove encontro no Telas

O Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo abrirá espaço em sua programação para as Jornada de Direitos de Autor dos Diretores Brasileiros de Cinema e do Audiovisual. Trata-se de um ciclo de apresentação e debates sobre o recolhimento de direitos de autor de diretores de cinema e TV, a partir do marco da criação da DBCA (Diretores Brasileiros de Cinema e Audiovisual).

A associação pretende estabelecer no Brasil as condições legais e associativas para o recolhimento de direito autoral dos diretores de cinema e TV quando da exibição pública de suas obras, a exemplo do que acontece com a música.

Participam da mesa os cineastas Ricardo Pinto e Silva (diretor executivo da associação), Sylvio Back (presidente), Guilherme Almeida, Horacio Maldonado, Luis Mangiavillano, Sebastian Salgado, Carlos Galettini, Daniel Pitanga, Marcio Goncalves, Antonio Fontoura, Nelson Hoineff, José Joffily e Marcio Gonçalves.

O evento é aberto ao público e gratuito, e acontece no dia 13, sexta, na Oca do Ibirapuera, a partir das 14h, seguido de coquetel oferecido pela DBCA.

O Telas é uma realização da Converge e da Spcine. A programação completa está em www.festivaldetv.com.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top