OUTROS DESTAQUES
Licitação trouxe poucos grupos locais, mas capitalizados
quarta-feira, 04 de fevereiro de 1998 , 23h50 | POR REDAÇÃO

O número de pequenos grupos locais que disputam os editais de TV por assinatura acabou não sendo tão grande quanto se imaginava. Representam cerca de metade dos 86 participantes dos editais de TV a cabo. Alguns destes grupos, no entanto, podem atrapalhar os planos dos grandes participantes. Empresas como a Brás Telecom, a Tecsat e a DataCabo, que em TV a cabo não disputam mais do que seis cidades (contra 60, por exemplo, disputadas pela TVA), são citadas como fortes concorrentes. "São empresas aparentemente muito bem preparadas", descreve uma fonte ligada a um grande consórcio. "Elas apostam todas as fichas em uma única localidade", analisa outra fonte.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top