OUTROS DESTAQUES
Programação
Fox News vai vender publicidade pan-regional a partir do Brasil
quarta-feira, 04 de fevereiro de 2004 , 16h45 | POR REDAÇÃO

As vendas de publicidade pan-regional para o canal Fox News vão ser centradas no escritório da Fox no Brasil. Hoje já há venda de publicidade regional no canal, que está disponível nas operações Net e Sky. A informação é de Abel Puig, presidente dos canais Fox, Fox News e National Geographic no Brasil. De acordo com o executivo, o Canal Fox cresceu 45% em vendas de publicidade no ano passado. "A performance está ótima e estamos voltados para o crescimento, investindo no fortalecimento da nossa equipe", afirma Puig. Ele conta ainda que o Canal National Geographic apresentou um crescimento em dólar no mesmo período da ordem de 15%. Segundo ele, neste ano o canal, que exibe e Copa Libertadores da América, vai exibir quatro jogos ao vivo de times brasileiros na competição, além de videoteipes de outras partidas e jogos ao vivo de outros times, que não do Brasil. Em 2003, só o Canal Fox tinha os direitos da competição na TV paga; neste ano, o SporTV também tem o evento, além da própria Rede Globo, na TV aberta.

24 Horas

O Canal Fox apresentou nesta quarta-feira (dia 4) sua nova programação, com destaque para a terceira temporada da série " 24 Horas", que tem sua primeira temporada exibida atualmente na Rede Globo. De acordo com Puig, os números de audiência do seriado na TV aberta têm superado a programação da emissora no horário, que é preenchida pelo talk show de Jô Soares, nesta época do ano tradicionalmente com reprises de entrevistas. A Fox trouxe para o Brasil um dos atores do seriado, Dennis Haysbert, que vive o presidente dos Estados Unidos na história. A vinda do ator coincide também com o lançamento do DVD da série, que é estrelada pelo ator Kiefer Sutherland.

Grade

Outra novidade de programação na Fox é a exibição de apenas episódios inéditos dos seriados de sua grade, retirando-se as reprises. "É uma inovação em termos de canal internacional", afirma Puig. Ainda, em março estréia "The Simple Life", um novo reality show no canal, mostrando alguns dias de pobreza na vida da bilionária norte-americana Paris Hilton, herdeira da famosa cadeia de hotéis do seu sobrenome.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top