OUTROS DESTAQUES
Publicidade
ABTA tem evento para mercado anunciante
sexta-feira, 04 de junho de 2004 , 17h00 | POR REDAÇÃO

Acontece no próximo dia 15, em São Paulo, a segunda edição do ?Quem Paga Pra Ver?, organizado pelo comitê de marketing publicitário da ABTA.
O evento, cuja primeira versão aconteceu em 2002, reúne executivos das programadoras de TV por assinatura, anunciantes e profissionais do mercado de publicidade para discutir a TV paga como mídia. Em 2003, o setor faturou R$ 188,3 milhões em publicidade (foram R$ 183 milhões em 2002).

Palestrantes e debatedores

Francisco Valim, presidente da ABTA, é que faz a abertura do evento. O economista e filósofo Eduardo Gianneti da Fonseca, professor da FEA-USP e do Ibmec-S, vai apresentar o painel ?Perspectivas da TV por Assinatura no Brasil?. O painel ?Contando cases de TV por assinatura? tem a participação de anunciantes do setor, como Loredana S. Mariotto, diretora de marketing do setor de produtos de comunicação pessoal da Motorola, e João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat. A moderação será se Luiz Fernando Vieira, diretor de mídia da agência África.

Mesas redondas

A jornalista e apresentadora de TV Mônica Waldvogel vai mediar uma mesa redonda com os profissionais de mídia e planejamento Daniel Barbará (DPZ) e Ângelo Frazão (McCaan-Erikson), além dos executivos de criação Marcelo Serpa (Almap/BBDO) e Fábio Fernandes (F/Nazca Saatchi Saatchi).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top