Fórum Brasil de Televisão
04/06/2013, 21:16

Canal Brasil prefere atrações atemporais

POR EDIANEZ PARENTE (COLABORAÇÃO)

O Canal Brasil – que chegou à casa de 13 milhões de assinantes desde que passou para os pacotes básicos do mercado -, também tem aproveitado o Fundo Setorial e editais de fomento para novos projetos. O canal não alterou a grade desde o avanço no volume de assinantes, e a ideia é continuar privilegiando produções que não tenham a cara de outros canais.

André Saddy, gerente de marketing e projetos e também um dos sócios do Canal Brasil, apontou durante o Fórum Brasil de Televisão que a perenidade é uma das características fundamentais que o canal procura nos seus programas, de forma que as atrações sejam atemporais. Ele frisa também que uma das características mais marcantes de atuação do Canal Brasil é a liberdade total à produção. Os modelos de negociação são variáveis, e há opção de se lançar a produção em DVD pelo selo do canal.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top