OUTROS DESTAQUES
Indústria
ABTA apresenta números de crescimento do 1 º semestre
quarta-feira, 04 de agosto de 2004 , 18h57 | POR REDAÇÃO

Em evento de apresentação da Feira e Congresso ABTA 2004, nesta quarta-feira, 4, em São Paulo, a associação fez um balanço da indústria no primeiro semestre do ano, mostrando resultados de crescimento. De acordo com a ABTA e SETA, nos seis primeiros meses do ano a base da indústria subiu 1,2% em relação a dezembro de 2003, com um total de 3,590 milhões de assinantes. O faturamento total foi de R$ 1,8 bilhão. As projeções, caso o desempenho da economia seja favorável como se espera, indicam que ao final do ano o setor terá totalizado um faturamento bruto de R$ 4 bilhões, marcando um crescimento efetivo de 2,5% em relação ao ano passado.
Com 14 milhões de telespectadores, o mercado de TV por assinatura também projeta um aumento de base até o fim do primeiro semestre de 2005.
Os executivos presentes destacaram o potencial da oferta de serviços de banda larga: neste primeiro semestre de 2004, o setor somou cerca de 270 mil assinantes, o que corresponde a um aumento de 33% em relação a dezembro de 2003. A digitalização das redes, os "trials" das operadoras sobre os serviços de VoIP e ainda a contribuição da indústria da TV paga aos projetos nacionais de inclusão social também foram destaque na coletiva de imprensa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top