OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Fox fecha acordo promocional com Wall Street Digital
segunda-feira, 04 de agosto de 2008 , 20h14 | POR REDAÇÃO

A Fox International Channels e o The Wall Street Journal Digital Network fecharam um acordo para, juntas, promoverem o The Wall Street Journal Americas, a versão online em português e espanhol do wsj.com para a América Latina. O contrato prevê a promoção do informativo nos canais de televisão e websites da FIC. A Worthnet.Fox, divisão de vendas on-line da FIC, será sua representante externa exclusiva na área de vendas de publicidade.
As equipes de vendas da FIC e Down Jones locais também irão trabalhar em parceria para oferecer acordos multiplataforma aos anunciantes de mídia impressa, televisão e online de ambas empresas na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos.
A FIC conta com escritórios de venda de TV e on-line em 33 mercados no mundo, incluindo Miami, México, Buenos Aires, São Paulo, Santiago, Bogotá, Caracas, Guatemala e Madri.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top