OUTROS DESTAQUES
Publicidade
GNT lança campanha com foco na programação temática
quinta-feira, 04 de agosto de 2011 , 16h49 | POR REDAÇÃO

O GNT lançou campanha publicitária com ênfase na sua programação temática. A primeira ação já pode ser vista na fachada do shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. No painel, em destaque a segunda-feira de estilo, e para representar o tema estão Luana Piovani, apresentadora do "Superbonita", e Mariana Weickert, do "Vamos Combinar". A cada mês, um tema será apresentado e uma dupla de apresentadores estrelará a peça. Em agosto será a vez da terça-feira de bem-estar, setembro será a quarta-feira de comportamento, outubro a quinta-feira de casa & cozinha e novembro encerra com a sexta-feira de sexta livre. Para a campanha em mídia impressa, o canal escolheu revistas de acordo com a afinidade aos temas do dia. O plano ainda contempla veículos como bancas de jornal, placas de rua na orla do Rio de Janeiro, mídia em tela nos cinemas da Rede Cinemark, spots de Rádio no RJ e SP, jornais nas duas praças, mídia nas telas do aeroporto de Congonhas, além da presença na web. As ações de marketing incluem ainda chamadas cruzadas nos canais Globosat e Joint Ventures. Essa campanha é uma criação da K! Comunicação em parceria com o canal e a Criação de Arte da Globosat.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top