OUTROS DESTAQUES
Sony testa breakes comerciais menores
segunda-feira, 04 de outubro de 1999 , 23h07 | POR REDAÇÃO

O canal Sony vai testar, no horário entre 4h e 16h, a inserção de intervalos comerciais menores, a pedido dos assinantes que se queixam das constantes interrupções dos seriados. Os breakes neste período serão de um minuto a cada 15 minutos de programação, ficando os intervalos maiores de até seis minutos para a faixa comercial entre o final de um programa e o início do outro. Dorien Sutherland, diretor geral da Columbia TriStar para a América Latina, disse que a programadora está investindo US$ 1 milhão na identidade visual do canal Sony específico para o Brasil, a ser lançado em 1º de novembro, além dos US$ 8 milhões aplicados na programação. A campanha de mídia nacional da reformulação estará a cargo da agência Universal. Integra a nova programação o "Avesso", um programa destinado a cobrir os bastidores do mundo da publicidade.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top