Festival
04/11/2014, 15:43

Skate, hip-hop, videogame e música pop estão no TELAS

POR REDAÇÃO

A cultura jovem é tema de diversos programas apresentados a partir desta sexta, 7, e até o dia 14 no TELAS – Festival Internacional de Televisão de São Paulo.

No dia 12/11, dia internacional do hip-hop, o DJ KL Jay, do Racionais MCs, participa do evento apresentando sua série “Estamos vivos”, no Sesc Consolação. Na mesma sessão, a campeã de skate Karen Jonz fala, com o diretor Alex Kundera e a produtora Patricia Kallyne de seu documentário “This is – Karen Jonz”.

No sábado, dia 8, no Centro Cultural São Paulo, a sessão das 20h traz duas séries documentais: “Luz, Anima, Ação”, sobre a história da animação brasileira, que contará com a participação do diretor Felipe Haurelhuk e dos animadores  Itsuo Nakashima e Rosana Urbes,  e “O videogame no Brasil”, de Marco Altberg, que também terá a presença do diretor.

A cultura de rua também aparece na exibição de “Lowrider Brasil”, série da Boutique Filmes que acaba de estrear na Discovery. O programa mostra um grupo especializado em “envenenar” carrões, e a exibição terá a presença do diretor Gustavo Gomes de Mello e dos próprios “lowriders”: José Américo Crippa (Tatá), Sérgio Hideo Yoahinaga (Japonês) e Antônio Carlos Batista (Alemão).

A programação completa está no site do evento.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top