TV por assinatura
05/01/2017, 15:52

Multishow tem sua maior audiência em 2016

O Multishow fechou 2016 com a maior audiência alcançada desde o início da medição de TV paga do Ibope, em 2002. O crescimento foi de 19% em relação a 2015.

O canal também conquistou o sexto lugar no ranking de TV paga no horário nobre (entre 19h e 1h), sua melhor colocação desde 2007. Em média, 50 milhões de telespectadores passaram pelo canal durante o ano.

Num ano de grandes produções, os principais destaques do Multishow foram a quarta temporada do "Vai Que Cola"; a estreia de Fernanda Souza como apresentadora no "Vai Fernandinha"; a quinta temporada de "220 Volts" com Paulo Gustavo; as novas temporadas de "Ferdinando Show"; "Multi Tom"; "Os Suburbanos" e "Tudo Pela Audiência"; os inéditos "Xilindró" e "Ceará Fora da Casinha"; Gustavo Mendes e sua turma em "Treme Treme"; a estreia do Música Boa Ao Vivo no comando de Anitta; além do Prêmio Multishow de música que inovou com uma transmissão multiplataforma.

Em 2017, o Multishow continua apostando nos dois pilares – música e humor – com grandes novidades como "A Vila", novo programa de Paulo Gustavo; "Lady Night", talk show apresentado por Tatá Werneck; "Planeta B", projeto inédito com o grupo de teatro "Os Melhores do Mundo"; a vinda do cantor Luan Santana, que estará à frente de um programa semanal no canal, além da cobertura exclusiva do Rock In Rio 2017.

Comentários

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    Lixo de canal, não serve pra nada.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top