Licenciamento
05/01/2017, 14:17

SporTV renova Copa São Paulo de Futebol Júnior até 2019

O SporTV garantiu a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelos próximos três anos, de 2017 a 2019. O contrato assinado com a Federação Paulista de Futebol (FPF) dá continuidade ao trabalho que o canal realiza desde 2009 com a transmissão da Copinha, principal torneio do país para a revelação de talentos.

Com contrato exclusivo, os jogos podem ser sublicenciados para a TV paga e aberta. Também haverá transmissão nas plataformas digitais. Além da exibição nacional, o acordo inclui os direitos para exibição no exterior através do canal PFC Internacional, da Globosat.

A edição de 2017, já iniciada, tem o maior número participantes da história: 120 clubes, espalhados por 30 sedes. Disputada desde 1969, a Copa São Paulo, originalmente chamada de Taça São Paulo de Juniores, acontece no início do ano, com a final disputada dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. A final da última edição aconteceu entre Corinthians e Flamengo, no estádio do Pacaembu, consagrando o time carioca como campeão.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem assistir as partidas no SporTV Play, no computador, smartphone ou tablet.

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top