OUTROS DESTAQUES
Resultados da Globopar apontam hegemonia da TV Globo VI
quarta-feira, 05 de abril de 2000 , 22h21 | POR REDAÇÃO

A Globopar deve investir em 2000 cerca de US$ 290 milhões em suas empresas, dos quais a maior parte deve ser destinada à Globosat, Projac, TV Globo e Sky. O número, contudo, não está fechado, e deve depender da manutenção do ritmo econômico atual. A estratégia da Globo é priorizar a produção de conteúdo para valorizar os canais de distribuição por ela controlados. Aliás, em palestra aos investidores estrangeiros, a Globopar se comprometeu a fortalecer as suas capacidades de produção de conteúdo, construir uma plataforma de acesso através das tecnologias disponíveis e das futuras, além de integrar o conteúdo produzido por suas empresas a estas plataformas de acesso. A Globo já está garantida na TV aberta e na TV paga. Falta se consolidar no mercado de Internet e, futuramente, na TV digital.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top