OUTROS DESTAQUES
Resultados da Globopar apontam hegemonia da TV Globo
quarta-feira, 05 de abril de 2000 , 22h21 | POR REDAÇÃO

Nos resultados da Globopar referentes ao ano de 1999 (números consolidados), a TV Globo continuou apresentando desempenho acima da média do mercado. A emissora conseguiu fechar o ano controlando 77,3 % da verba publicitária destinada a televisão no Brasil (sendo 33,6% das próprias emissoras Globo e 43,7% referente às afiliadas). Com uma audiência média de 51% e estável há dois anos, o faturamento da TV Globo em 1999 foi um pouco menor que o de 1998 (quando a Copa do Mundo puxou as vendas), fechando o ano em US$ 1,445 bilhão (contra US$ 1,460 bilhão no ano anterior). O relatório não faz referência ao impacto negativo na receita em dólares em consequência da desvalorização cambial de janeiro de 1999.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top