Fórum Brasil de Televisão
05/06/2013, 21:06

MTV Brasil mostra cases de produções originais

POR EDIANEZ PARENTE (COLABORAÇÃO)

A MTV Brasil detalhou no segundo dia do Fórum Brasil de Televisão sua minissérie nacional “A Menina sem Qualidades”, atualmente em exibição. Trata-se de um projeto inédito no canal: uma série de ficção. A atração foi desenvolvida em coprodução com a Quanta e é dirigida por Felipe Hirsch.

Outro case mostrado por Camila Cecchi, gerente de conteúdo, foi a próxima temporada do programa “Perua MTV”, sobre moda, viabilizada junto ao anunciante O Boticário. O programa estreia na próxima semana. Camila detalhou alguns passos da negociação para este tipo de atração, explicando o caminho para se conciliar as necessidades de comunicação da marca sem interferir na concepção editorial do conteúdo.

Em agosto, a MTV Brasil terá nova produção: outra série de ficção, contemplada com edital da RioFilme vencido pela produtora Overdose. “Não se trata de um reposicionamento da MTV Brasil, nem estamos virando um canal de séries. Aconteceu de termos estes dois projetos muito bons neste ano”, explica a gerente de conteúdo do canal, que não indicou demandas específicas para a grade.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top