OUTROS DESTAQUES
Programação
HBO Brasil vai representar AXN para afiliadas
terça-feira, 05 de julho de 2005 , 17h49 | POR EDIANEZ PARENTE

Tal como ocorre nos demais países da América Latina, a HBO no Brasil vai passar a representar também o canal AXN junto aos operadores de TV por assinatura. Procurada por este noticiário para informar a data em que a mudança se tornará oficial, a empresa disse através de sua assessoria de imprensa que não tinha nada a declarar sobre o assunto. O mercado ainda não foi informado sobre a mudança de forma oficial.
O AXN, canal da Sony Pictures Television Internacional (braço da Sony Pictures Entertainment Inc, que é sócia da HBO Latin American Group), era desde o seu lançamento, em 1999, vendido em separado dos demais canais, inclusive do próprio canal Sony, este sim representado pela HBO desde o seu início no mercado brasileiro (1996). A representação de vendas de publicidade do AXN – assim como do novo canal do grupo Sony, o Animax – fica a cargo da Sony, que também já vende a publicidade dos canais E!, A&E Mundo e The History Channel.

Animax

A HBO, portanto, aumenta mais ainda seu portfólio de canais. Conforme já informado por este noticiário, foi marcado para o próximo dia 31 de julho a estréia do canal Animax, que substitui o Locomotion (comprado pela Sony). Assim, ficam a cargo da HBO para distribuição no Brasil os seguintes canais: HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, Cinemax, Max Prime, E! Entertainment Television, Sony Entertainment Television, A&E Mundo, The History Channel, Warner Channel, The Disney Channel, Jetix, Animax e AXN – além da oferta da programadora para as plataformas digitais, o pacote HBO Max Digital.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top