Cinema
05/07/2007, 18:48

Projeto 48, do canal TNT, recebe inscrições

POR REDAÇÃO

O Projeto 48, do canal de TV por assinatura TNT, terá a sua quinta versão este ano. O canal recebe inscrições de estudantes de cinema, profissionais de agências de publicidade e do setor de produções cinematográficas para participar do programa. Para se inscrever na temporada 2007, os interessados deverão formar uma equipe de três integrantes e completar um formulário com seus dados no site www.tnt.com.br. As inscrições ficarão abertas até 20 de julho de 2007.
O Projeto 48 é o programa da TNT em que os participantes têm 48 horas para filmar, editar e pós-produzir um curta-metragem. A equipe é responsável pelo roteiro, seleção de atores, locações, supervisão da montagem e por todas as decisões criativas. O canal provê para a equipe vencedora os meios necessários para realizar seu curta-metragem: o orçamento e um escritório equipado para que possam trabalhar. O desafio da equipe é entregar seu curta-metragem finalizado antes que vença o prazo de 48 horas. Caso contrário, o curta será exibido como foi entregue.

Comentários

1 Comentário

  1. Gualter Ribeiro Passos (Centro de Niterói - RJ) disse:

    Eu tenho dois bons curta metragens ainda no papel, como eu posso enviar para serem avaliados por pessoas competentes do ramo cinema?

    Grato,

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top