OUTROS DESTAQUES
Mercado
Sky, com 900 mil assinantes, lança campanha agressiva
quarta-feira, 05 de outubro de 2005 , 20h59 | POR REDAÇÃO

A Sky, que nos números referentes ao terceiro trimestre já deve aparecer com mais de 900 mil assinantes no Brasil, traz esta semana uma promoção agressiva de vendas. A idéia é reembolsar 100% do valor do set-top (R$ 399,00) com descontos na mensalidade subseqüente à data de assinatura. Além disso, a instalação não está sendo cobrada dos assinantes. A condição para aderir à promoção é a fidelidade por 18 meses. No caso do Sky+ (DVR), o desconto a ser restituído equivale a 50% do preço da caixa (R$ 1.299,00). Os reembolsos não são lineares. A campanha foi criada pela agência Neogama BBH e será veiculada em páginas triplas e duplas de revistas, jornais e outdoors.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top