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Prazo dos editais está apertado
quarta-feira, 05 de novembro de 1997 , 23h45 | POR REDAÇÃO

O prazo para entrega das propostas aos editais de TV paga começa a ficar escasso para mais articulações, segundo avaliações de observadores. Mudanças de última hora podem ocorrer, mas a apenas um mês do prazo de entrega das propostas seria impossível levantar a documentação. Em resumo, quem já está pronto ou quase pronto não precisa se preocupar. Quem resolveu olhar para o negócio de TV por assinatura (e se preparar para as licitações) só agora, terá que correr contra o tempo. Preparar um business plan agora, avaliam os observadores, é impossível. Os prazos são 9 e 12 de dezembro para os editais do primeiro lote e, para os editais do segundo e terceiro lote, a entrega será nos dias 5, 12, 19 e 26 de janeiro. Há quem esteja apostando no adiamento dos prazos de entrega das propostas. O argumento é a dificuldade que a comissão de licitação vai encontrar para se adaptar às mudanças da Anatel, que foi instalada hoje, dia 5. Tudo deve depender, entretanto, do teor das perguntas que forem encaminhadas à comissão de licitação. Mas para muitas empresas, um adiamento superior a uma semana não poderia ser justificado. A análise das propostas é que deve realmente ser prejudicada por uma dificuldade operacional da Anatel, segundo as empresas.

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