Evento
05/11/2015, 23:08

Telas traz programação musical e debate sobre música como conteúdo de TV

A segunda edição do Telas Festival Internacional de TV de São Paulo contará com uma programação musical eclética. Nina Simone, Foo Fighters, One Direction, João Donato, maestro Karajan, Yamandu Costa , Sandra de Sá e André Midani são alguns dos destaques musicais do evento, que acontece de 9 a 15 de novembro.

O público terá a oportunidade de participar de um debate sobre a produção de conteúdo musical para a TV, a preservação de sua memória e os novos canais de difusão. Participam: o músico e pesquisador Charles Gavin (Canal Brasil), o músico e produtor Jair Oliveira (S de samba) e o diretor de conteúdo e produção musical Salim Mukaddam (BBC).

Também serão apresentados programas musicais sobre diversos artistas e estilos e rimos, alguns com a presença dos diretores nas sessões. Jeff Lieberman diretor, que também assina a produção e o roteiro de The Amazing Nina Simone estará presente na sessão dia 11 para conversar com o público. Todas a exibições são grátis e acontecem entre os dias 9 e 15 de novembro na OCA do Ibirapuera, MIS , Unibes Cultural e FAAP. A programação completa está www.festivaldetv.com.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top