OUTROS DESTAQUES
Programação
TV+ entra na TVA digital
terça-feira, 06 de fevereiro de 2007 , 18h14 | POR REDAÇÃO

O canal TV+ acaba de fechar com a TVA e entra no line-up da base digital da operadora em São Paulo. A chegada à operação do Rio de Janeiro e Niterói está prevista para março. O canal, que em maio completa um ano desde que estreou em Curitiba/PR, atinge hoje operações no interior de São Paulo (Americana, Hortolândia, Sumaré, Limeira, Santa Bárbara D' Oeste, Rio Claro, Araras, Mogi Guaçu e Mogi Mirim), na Baixada Santista (Santos, Guarujá, Cubatão, Praia Grande e São Vicente) e também na região do ABCD (Grande São Paulo), além de estar aberto no canal 40 UHF, com a TV Sul Bahia.

Mudança de rumo

Ricardo Miranda, que estava à frente da operação da Rede TV+, se desligou da empresa. Ele se dedicará à sua empresa de consultoria na área de televisão.
O executivo também se tornou sócio da NexTVision Sistemas Digitais de Televisão, empresa que desenvolve software e hardware para TV digital com clientes no Brasil e Europa, e negócios em andamento na Asia, Oriente Médio e América do Norte. A NexTVision tem como principal foco o mercado de IPTV e buscará agora oportunidades na área de TV digital via satélite, cabo e terrestre.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top