OUTROS DESTAQUES
MIP TV
GNT procura mais séries e ficção
quinta-feira, 06 de abril de 2006 , 10h49 | POR EDIANEZ PARENTE

Pela primeira vez, a diretora geral do canal GNT, Leticia Muhana, participa da feira de programação do MIP TV, que acontece até esta sexta, 7, em Cannes, na França, de olho em conteúdos ficcionais, como séries e filmes. "Viemos antes para o MIP Doc, onde vimos algumas produções que nos despertaram interesse", afirma a diretora, que pretende programar uma sessão temática com os documentários mais interessantes que viu no mercado. O GNT tem equilíbrio entre a oferta de programação nacional (45%, praticamente toda operacionalizada por produtoras independentes sob o crivo editorial do canal) e estrangeira (55%).
Depois de um reposicionamento no mercado – o canal voltou-se mais ao público feminino -, o GNT recentemente estreou novas atracões, como uma faixa semanal (aos domingos) dedicada a filmes de longa-metragem. Títulos estrangeiros e também filmes brasileiros se encaixam na sessão denominada "Luz, Câmera e Batom". Leticia conferiu as novidades ao lado do diretor artístico do canal, Jorge Espirito Santo.

Canais Globosat

Os demais canais da Globosat também buscam novidades no MIP TV de forma independente da TV Globo. A programadora é uma tradicional frequentadora das grandes feiras e eventos, com equipe dedicada à busca de programação complementar para a sua produção nacional.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top