IV Fórum Brasil
06/05/2003, 18:31

Radar quer entrar em teledramaturgia

POR REDAÇÃO

No painel "Vitrine Tela Viva da Produção Nacional", realizado nesta terça, 6, durante o IV Fórum Brasil de Programação e Produção, Fabio Ribeiro, diretor da Radar Cinema e Televisão, exibiu o piloto de "Justiça", um projeto que pode dar origem a uma minissérie ou a uma telenovela. "Já apresentamos o projeto para quem interessa e estamos otimistas", disse Ribeiro, sem revelar nomes. De acordo com ele, havia a idéia de a Radar produzir teledramaturgia, mas é difícil entrar nesse nicho de mercado, que tem como característica o monopólio de roteiristas. Apesar de contabilizar 400 episódios produzidos para TV, a Radar nunca havia feito nada em dramaturgia.
Fabio Ribeiro contou que o roteiro de "Justiça" está pronto, com um capítulo gravado e o making of, tudo feito por "uma equipe com experiência em dramaturgia, oriunda de TV". Com esse projeto, Ribeiro considera que a Radar consegue provar sua capacidade para entrar na dramaturgia.
Além de exibir seu portfólio, o diretor da Radar pretendia divulgar dois projetos recentemente acertados, mas os parceiros – dois canais de TV por assinatura internacionais – não deram o sinal verde.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top