OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
OpenTV 5 ganha suporte a semicondutores STMicroelectronics
terça-feira, 06 de dezembro de 2011 , 17h47 | POR REDAÇÃO

A fabricante de semicondutores STMicroelectronics lançou o primeiro driver da indústria com suporte ao mais recente middleware da Nagra, o OpenTV 5. Com a validação do driver, a empresa permite a adoção do OpenTV 5 por parte de operadoras ou fabricantes de set-top boxes em qualquer equipamento baseado nos processadores da STi7105 e STi7108, e, brevemente, Orly. A implantação do sistema em uma rede pode ser feita com o mínimo de personalização, permitindo a conclusão do projeto rapidamente, aproveitando arquitetura aberta e ecossistema OpenTV.

O middleware para set-top boxes oferece as funções básicas necessárias para apoiar os serviços de televisão básicos para conteúdo on-demand e over-the-top (OTT). Entre as funções estão suporte para serviços de televisão, controles de áudio e vídeo, DVR, segurança, suporte a redes domésticas, guias de programação avançados e serviços baseados em IP.

Segundo a Nagra, o OpenTV 5 estende significativamente o papel do set-top box, tornando-o um eletrodomésticos central para acessar Internet, TV e conteúdo pessoal.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top