Grupos de mídia
06/12/2017, 16:35

Band demite profissionais estratégicos concentrando funções no nível hierárquico mais alto

O corte de pessoal na Band este ano atingiu as cabeças da emissora de TV do Grupo Bandeirantes, que vem anunciando a concentração de funções no nível hierárquico mais alto e a demissão de profissionais estratégicos. Nesta quarta, 6, a emissora confirmou a saída de Diego Guebel, que ocupava a vice-presidência de Televisão, informação adiantada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, que apontou discordância quanto à redução de benefícios por parte do executivo.

Guebel foi o personagem central na reformulação da programação da emissora, tendo chegado à emissora para produzir a versão local do programa "CQC". O formato da argentina Cuatro Cabezas foi criado por Guebel, que deixou a produtora para assumir a área artística da Band há seis anos. Além disso, recentemente Guebel assumiu mais funções, com a demissão de outros profissionais importantes no organograma da emissora. O executivo argentino respondia pelas áreas artística, de jornalismo e operações, além do comercial, desde que Marcelo Mainardi deixou o canal em meados do ano.

Além de Guebel, deixou o grupo na última semana o seu vice-presidente executivo, Marcelo Meira, abrindo espaço para André Aguera, que passa a acumular o novo cargo com suas antigas funções, no papel de VP de rede da emissora paulista.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top