IV Fórum Brasil
07/05/2003, 18:34

Formatos de TV estão esgotados, diz Serpa

POR REDAÇÃO

O publicitário Marcello Serpa, sócio-diretor da Almap BBDO, afirmou durante o IV Fórum Brasil de Programação e Produção que os formatos de programação de televisão estão esgotados. Para ele o sucesso dos reality-shows se deve a isso e o formato deve continuar até que o público se canse. Segundo Serpa a série exibida na Globo "Carga Pesada" é um retorno do formato de patrocínio que inaugurou a TV, citando o "Repórter Esso", já que a unidade de caminhões da Volkswagen patrocina o programa. Serpa elogiou ainda a mini-série, também global, "Os Maias". "Certamente alguns anunciantes bancariam projetos diferenciados como este", afirmou.

Audiência especializada

Segundo Serpa, a publicidade não busca apenas a audiência, mas uma qualificação do público. Assim seria possível direcionar cada produto a seu público. Para ele, não há diferença se uma produção é independente ou não. "O mercado anunciante busca programação de qualidade", resumiu.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top