Direitos esportivos
07/07/2005, 18:55

Multipole garante PGA Grand Slam por três anos

POR REDAÇÃO

A Multipole garantiu os direitos exclusivos de distribuição para o Brasil do PGA Grand Slam of Golf, uma das principais competições mundiais da modalidade. A empresa colocou o evento à disposição para a aquisição por emissoras de TV aberta e por assinatura.
Além da distribuição, a Multipole tem o direito de convidar uma ou duas pessoas de diferentes países para o ?PRO-AM?, evento que acontece dois dias antes da competição no qual os broadcasters e patrocinadores têm a oportunidade de disputar uma partida com os jogadores que estarão no campeonato.

Seleção

Para o PGA Grand Slam of Golf são qualificados os quatros vencedores dos maiores campeonatos de golfe: Masters, U.S. Open, Open Championship e PGA Championship. O evento tem duração de dois dias e é transmitido para cerca de 88,9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e em mais de cem países em todo o mundo.
Em 2005, o PGA Grand Slam of Golf retorna ao percurso de Poipu Bay Golf, no Grand Hyatt Kauai Resort & Spa em Kauai, Havaí. O evento, que acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, distribuirá US$ 1 milhão em prêmios, sendo US$ 400 mil para o vencedor. Dos quatro competidores, dois já estão confirmados: Tiger Woods, vencedor do Masters, e Michael Campbell, primeiro nativo da Nova Zelândia a ganhar um campeonato de grande importância como o U.S. Open, desde que Bob Charles ganhou o British Open em 1963.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top