OUTROS DESTAQUES
Marketing
DirecTV americana promove seu próprio DVR
sexta-feira, 07 de outubro de 2005 , 18h58 | POR REDAÇÃO

A DirecTV dos Estados Unidos lança uma campanha de mídia milionária para divulgar seu próprio DVR, numa tentativa de enfrentar a força do pioneiro TiVo naquele mercado. Dos quase 15 milhões de clientes da operadora no país, mais de 2 milhões têm o TiVo. O novo DVR que chega ao mercado americano agora em outubro tem capacidade para cem horas de armazenamento (contra 70 do TiVo) e terá o mesmo custo mensal US$ 5,99. A plataforma utilizada é da NDS. O crescimento do DVR da DirecTV no mercado norte-americano pode refletir diretamente na expansão do serviço de digital video recorder da subsidiária brasileira – já que o DVR da Sky (aqui chamado Sky+) pode ser beneficiado se houver um ganho de escala na produção do produto nos EUA.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top