Concurso
07/11/2014, 15:45

NETLabTV anuncia projetos eleitos pelo voto popular

POR REDAÇÃO

A Net e a Casa Redonda Cultural anunciam os eleitos pelo voto popular do Concurso NETLabTV 2014. Na categoria ficção o escolhido foi "Cururu", da cearense Marina Marques Morais. Inara Campos Chayamiti, de São Paulo, venceu na categoria não ficção com "Volta na Quadra". As duas são roteiristas estreantes.

A votação foi realizada no site do concurso, que permitiu ao público conferir as ideias de séries finalistas, o depoimento dos autores e clicar na série de sua preferência em cada categoria.

Além dos dois roteiros escolhidos pela votação do público, outros três roteiros de ficção e três de não ficção serão definidos pela comissão julgadora do concurso e anunciados dia 14 de novembro, durante a cerimônia de encerramento do TELAS – Festival Internacional de Televisão de São Paulo.

Os ganhadores participam, em São Paulo, do Laboratório NETLabTV, com rodadas de apresentação dos seus projetos a produtoras independentes e canais de TV por assinatura e consultoria especializada em roteiro e mercado, além do prêmio de R$ 15 mil para os autores das séries de ficção e R$ 10 mil para os autores das séries de não ficção.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top