OUTROS DESTAQUES
Programação
GNT comemora 18 anos e anuncia nova programação
segunda-feira, 07 de dezembro de 2009 , 20h35 | POR FERNANDO LAUTERJUNG

O canal GNT anunciou nesta segunda, 7, sua nova programação para 2010, em meio às comemorações dos 18 anos do canal. O canal terá novos programas, bem como novas temporadas dos programas atuais. Entre as novas produções nacionais estão um novo programa com o o chef Claude Troisgros, "Que Maravilha!", e "Vai & Vem", com Preta Gil. Terão novas temporadas os programas "Superbonita" e "Irritando Fernanda Young".
A diretora do canal Letícia Muhana, comemorou na apresentação os resultados de 2009. Em 2008, lembrou, o canal havia perdido audiência, por conta da digitalização do sinal das operadoras. Em 2009, a audiência do canal cresceu 10%, enquanto o alcance cresceu 12%.
Internet
O site do GNT, lançado em meados de 2008, também é motivo de comemoração e deve receber mais investimentos. O site, diz Letícia Muhana, já recebeu 16 milhões de vistantes. Em 2010, ganhará programas exclusivos com o elenco do canal. O site conta atualemnte com conteúdo dividido nos pilares moda, qualidade de vida e gastronomia. Em 2010, passa a ter conteúdos ainda sob o chapéu comportamento.
Canal popular
A Globosat se prepara ainda para uma mudança no perfil do público da TV por assinatura com o fortalecimento das classes B e C na base. Comenta-se no mercado que o canal Viva, que também terá perfil feminino e será comandado por Letícia Muhana, será mais alinhado com as classes B e C, contando com programas mais voltados ao cotidiano deste público. O canal terá conteúdo da Globo, programas inéditos e filmes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top