OTT
07/12/2015, 23:02

BBC Worldwide faz parceria com Livraria Cultura para lançar o CBeebies no Brasil

Para lançar o aplicativo CBeebies no Brasil, a BBC Worldwide lançou mão de uma estratégia que ainda não foi testada em nenhum país. A assinatura do serviço no Brasil pode ser feita através de cartões pré-pago à venda em algumas lojas da Livraria Cultura. A ideia, com isso, é permitir uma interação física com o serviço, através dos próprios cartões. Além disso, o cartões podem ser presenteados, explica David Hanono, vice-presidente de negócios digitais e conteúdo da BBC Worldwide.

O CBeebies lançado no Brasil é uma plataforma interativa especialmente projetada para ser um ambiente digital seguro para o público pré-escolar. O aplicativo para tablets e celulares traz jogos educativos e atividades interativas, além do conteúdo da BBC, com episódios completos das séries "Charlie & Lola", "Sara e o Pato" e "3rd and Bird", entre outros títulos, em português com a opção de mudar o idioma para inglês.

Segundo o executivo, o acervo será constantemente ampliado com novas atrações da BBC. O aplicativo pode ser testado também em estações interativas montadas em Lojas da Livraria Cultura.

O CBeebies pode ser baixado nas lojas de aplicativos Android e IOS, em pacotes a partir de R$ 13,00 mensais. O app não traz nenhum tipo de publicidade.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top